segunda-feira, 20 de julho de 2009

para os meus leitores

segundo o menino do dedo verde, que escreve no Azul Janela, eu tenho mais de 70 leitores fiéis - ele sabe pesquisar estas coisas que eu prefiro apenas imaginar - segundo ele também, leitores que eu não respeito: ficando dias e dias sem escrever e depois postando tudo de uma só vez.

aqui é o lugar, onde a ilha que eu sou finalmente espera por um barco e não mais ergue muralhas.
então, não deixe de vir, ficar e bisbilhotar.

(às vezes eu me abandono mesmo, mas depois eu volto. às vezes não pra mim mesma, mas para quem consegue me ler.)

(às vezes também eu tenho vergonha de ficar dando as minhas opiniões tão furadas. tem aqueles que defendem que opinião é como bunda: todo mundo tem. tem aqueles que defendem que por ser como uma bunda não se pode ficar dando. eu não defendo nada. nem ninguém. eu apenas escrevo para chegar naquele lugar que ninguém ousa chamar pelo nome - nem eu.)

Nenhum comentário: