domingo, 28 de fevereiro de 2010

domingo

às vezes aos domingos eu tento ser adulta e tirar a camiseta velha de dormir antes da hora do almoço.
é bem nestes dias que ao almoçar eu me babo toda.
é bem nestes dias que tem alguma coisa com molho de tomate ou extrato de tomate.

eu fiquei pesquisando e olhando os terremotos.
faz tempo que eu não tremo, nem por coisas boas e nem por coisas ruins.
(não, não é lamento. são escolhas. até quando não sei, mas são escolhas.)

separei os uniformes para voltar a trabalhar.
na mesma hora o nei lisboa cantava aquela música dos engenheiros: "toda forma de conduta se transforma numa luta armada".

agora, faço hidroginástica nos finais de semana também.
quase sempre sozinha.
aproveito para afogar as minhas ideias furadas.

sim, eu vi, li e fui avisada sobre os meus erros de digitação em vários posts... (mas, falta paciência de me reler e corrigir... )

Nenhum comentário: