quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

calor

quem foi que disse que o verão é sexy?
quem foi?

este calor acaba comigo.

sempre fedida, suada, azeda.
quilos e quilos de roupa na máquina todos os dias.

quilos e quilos de filtro solar me emplastando toda, isto sem falar de quando entra nos olhos e as lágrimas são mais reais do que as geradas por uma dor de verdade.

as minhas alergias me fazendo surtar: ar condicionado, ventilador e muito suor em cima de todas as minhas perebas. litros e litros de um hidratante que custa uma fortuna e pouco me ajuda.

a minha culpa ecológica acabando comigo, são várias duchas por dia e eu pensando na água do planeta e estas coisas todas.

a gente fica esperando as férias como quem espera Deus e é isto.

eu vou continuar jogando na mega sena, ao menos quando eu ganhar - sozinha! - eu poderei viajar sempre para lugares onde as condições climáticas são humanas.

Nenhum comentário: