sábado, 7 de maio de 2011

fases?

ando tão preguiçosa pra vida doméstica que no Dia das Mães eu não vou fazer um almoço para a minha mãe, vou é comer a comida dela.
a comida da minha mãe sempre é tudo aquilo. (e a minha mãe tbm!)

por outro lado eu ando levando bem a sério as atividades físicas.
juro.
academia, natação, caminhadas na rua. às vezes mais de uma vez por dia.
os ponteiros da balança não correspondem como eu esperava porque a boca também não se disciplina como deveria.
mas, pordeus, eu já não acredito mais tanto assim num futuro esplendoroso para a minha bunda e meus demais músculos.

acho que é uma forma de me sentir viva.

agora eu escuto música assistindo a vídeos no YouTube, se eu fosse criança o pediatra diria que é uma fase. que estou evoluindo e aprendendo. na minha idade, eu não sei. e não, não vou ao psiquiatra pra saber.
a quem interessar possa eu olho e assisto: Adriana Calcanhoto, Renato Russo, Engenheiros do Hawaii (todo mundo fala tão mal, mas eu adoro os paradoxos que ele alcança nas letras), Chico Buarque - muito e muito - (tá certo que ele anda falando umas merdas, mas as músicas...) e Martinho da Vila (um sambinha alivia qualquer rotina).

Nenhum comentário: