Como me enchi de alergias na piscina, parti para academia. 200 abdominais, 4 aparelhos para a postura das costas e mais 1 hora de esteira. Agora progredi: a cada 5 min na esteira corro 1 min. É na hora da corrida que vejo o quanto ainda tenho que melhorar, pois tudo balança bastante, bastante mesmo. Eu e o padre da paróquia somos os mais assíduos. Como eu tenho que fazer alguma coisa para passar o tempo, ou eu penso em textos que gostaria de escrever ou eu cuido da vida do Padre. Ele quer ficar bombado, quase morre levantando mais quilos do que ele pesa. Ele é meio gurizinho e cuida da vida dos fiéis, até vai perguntar porque não foram à missa. Os fiéis por sua vez paqueram. E os instrutores incomodam todo mundo. Inclusive eu que não tenho paciência para alongar. No fundo, como tudo na vida, é um circo. Tem uma menina linda que faz esteira de manta. Sua e não tira a manta. Sempre na pose. Suar com pose não é para qualquer um. Deus me livre mais uma manta para balançar.
E agora, como na vida nem tudo são flores, me apareceram umas bolinhas na perereca.
Acho que é muito suador e calça justa de ginástica.
Passei 5 dias terríveis morrendo de frio com calça de abrigo bem solta cheia de ar frio entrando pelos tornozelos.
E pomadinhas.
A ginecologista pelo plano de saúde só tem hora para setembro. Disse para a secretária que até lá eu não tenho mais perereca e nem marido. Ela disse que eu podia pagar a consulta. Eu disse que já pagava plano para não pagar consulta. Ela disse que não podia fazer nada. Nem eu, o que faz uma mulher de perereca capenga? Daí, marquei um clínico geral pelo plano e se a consulta não for satisfatória vou lá pagar a consulta particular na ginecologista. Pagar imposto, plano e consulta particular...
por mais que a gente corra, não há como fugir!
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
que bom chegar aqui e te ler! (mesmo que toda indignada... mesmo com toda essa coisa cotidiana nos enlouquecendo....)vou adiantar a promessa de fim de ano e fugir agora!!
Postar um comentário