quinta-feira, 27 de março de 2008

mãe

além de eu não saber cozinhar eu como na panela pra não precisar lavar o prato.
além de eu saber pouco de música eu faço aquilo que irrita até os mais amáveis: eu escuto vááárias vezes a mesma música.
além de ter miopia eu enxergo coisas que os outros não acreditam.
além eu não conseguir acreditar, eu sou tragada pelos cheiros.
além de eu não ser ecológica, eu sou viciada em suco de pacote dietético.

mas, amanhã vai chover e a minha mãe vai me esperar para almoçar.

mesmo que eu não tenha muita paciência, a minha mãe sempre me espera.
mesmo que todas as minhas vaidades se foram, ela me penteia cada vez que saio da casa dela.
mesmo que eu não acredito em nada, ela reza por mim.
mesmo sabendo que eu não tenho mais jeito, ela tem o jeito que eu preciso.

Nenhum comentário: