segunda-feira, 7 de setembro de 2009

da série: coisas que assisti e recomendo

o filme "estômago".
não, não é preciso muito estômago.
é preciso apenas olhar para dentro e rever um pouco de tudo que a gente é.
de tudo que a gente não foge.
não posso mais com gente caindo de tanta pose.
preciso é da força daqueles que apenas são quem são e justamente por isto vão além de si mesmos e de tantos outros.
chega de modelos e de heróis, ver alguém que me lê é um tamanho bom demais pra mim. um manequim que não precisa nem de bainha.
eu também tenho fome. e não só de comida. mas da vida que é, e não daquela que apenas faz de conta.
eu me interesso pelos botecos onde a vida acontece...

Um comentário:

Laura Peixoto disse...

Ahã.... se interessa pelos butecos mas ñ vai.

o mais alternativo acho q é ainda o xirú, perto da cx federal... rsss

ve se atualiza o brogui!!!