sábado, 12 de dezembro de 2009

explosão natalina

meu espírito de natal não vai além da semelhança da minha barriga com a do Sr. Noel.
eis que eu, hoje, fui comprar refri para uma festinha de Natal.
e 3,3 litros de refri estouraram dentro do carro. (não, não estava quente e o refri não ficou balançando)
uma Pepsi de 3,3 litros melando tudo.

eram duas e uma estourou.
em casa analisei a outra: toda a embalagem comprometida, com pequenas quase rachaduras.
penso que enfiar 3,3 litros numa embalagem que foi projetada para 2 litros é um convite à explosão.
aliás, no mercado tinha vários refris (destes) com embalagens meladas, provavelmente resultado de outros estouros.

me sinto como a Pepsi: com carga além do que o corpo suporta e sim, se eu estourar, vai melar tudo e mais um pouco.

Nenhum comentário: