sexta-feira, 18 de março de 2011

falta de vocação doméstica

eu sou daquelas que acha que a melhor comida é aquela que dá menos louça.
aquela que odeia mercado.
aquela sem vocação para a vida doméstica.

acho que é herança do meu avó.
uma vez ele passou uma temporada sozinho em casa e quando todas as louças sujaram ele começou a comprar outras.
me contou entusiasmado que tinha comprado uma xícara enorme e com duas alças, na verdade era um açucareiro! (meu avô era um doce e paradoxalmente era diabético!)

2 comentários:

Léo Manza disse...

tbm sou assim , vocação domestica (sem machismo) é coisa pra mulher . no maximo podemos ajuda-las picando algo msm assim muito mal feito .

João Andrade disse...

Olá tudo bem ? Estou aqui visitando o seu blog e gostei muito do conteúdo. Procuro parcerias com outros blogs se interessar pra vc entra em contato comigo no blog ou no msn ok? CONTO TAMBÉM COM UM ESPAÇO PARA DIVULGAR OUTROS BLOGS PARA PARTICIPAR É FACIL BASTA VC ADICONAR ESSE ENDEREÇO NO SEUS CONTATOS DO MSN : group1382564@groupsim.com NESSE CHAT VARIOS BLOGUEIROS E AMIGOS DE BLOGUEIROS PARTICIPAM DIARIMENTE , PARTICIPE !!!!abraço.ACESSE: www.girodigitalnews.blogspot.com