sexta-feira, 18 de março de 2011

a menina dos cabelos vermelhos

no meio da conversa ela me contou que vai embora de novo.
a menina do lado arregalou os olhos e lascou: mas, tu vais deixar a escola? tu tens mesmo vontade de ir?
eu tentei engolir a alma para os olhos não transbordarem.
mais que depressa ela foi dizendo que não, que preferia não ir.
a menina curiosa, foi achando uma saída: chora até morrer que tu não precisa ir. eu faço assim e dá certo.
a menina dos cabelos de fogo nos olhou com um olhar de quase morte.
eu ia dar um jeito de fugir, mas o sinal tocou e todo mundo saiu correndo.
mas, correndo pra dentro de mim, que sempre gosto tanto daqueles nos quais a vida dá um nó. e não, ela merecia um lanço de fita naqueles cabelos mais lindos do mundo e não um nó.
então eu escrevo, mas o nó não desasta.

Um comentário:

Sana Tess disse...

a gente faz assim de vez em quando que quase dá certo né... e eu vou também, embora de novo.. beijo guria!