sábado, 14 de janeiro de 2012

rotina

minha esperança de cada dia é voltar para casa, tomar banho, ligar o ar e chegar ao teclado ou simplesmente apagar a luz.
continuo fazendo exercício físico todos os dias, simplesmente porque a minha bunda flácida é a minha esperança mais concreta.
ligo para a minha mãe todos os dias.
ele tenta me compreender e fica furioso quando esqueço de fechar a janela para trocar de roupa ou vou só de camiseta levar o lixo. acredita que tem gente nos olhando. e eu, tenho olhado para onde?
não, eu não acho que a tristeza é uma maneira da gente se salvar depois.
eu tento ser alegre. sei até fazer graça. mas, nunca me sai de graça esta corrupção toda. me saber palhaça e não ser a dona do circo não tem graça nenhuma.
sou só quem eu posso e sei quanto eu pago por isto. os trocados pelos quais eu me vendo nunca pagaram o preço. vai ver que é por isto que eu guardo dinheiro.

Nenhum comentário: