sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

então, eu não sei brincar disto

entre os meus trilhões de defeitos, confesso um que acaba comigo no natal: eu sou barriga fria.
eu não sei fazer surpresa.
eu conto quem eu peguei no amigo secreto e pior ainda: eu conto o que eu comprei de presente. uma falência, uma vez que no dia eu sempre compro outro presente para fazer uma surpresa de verdade.
teve vezes em que eu até liguei de dentro da loja contando ao amigo secreto o que ele iria ganhar.
tipo viciada, eu fico pensando que não posso contar e vai me dando aquela vontade doida e doída.

eu quero um 2008 farto como a pança do papai noel, mas eu quero uma barriga mais quente e parecida com estas que se fazem nos programas de mexer em fotos ou nas academias.
eu quero muito.
e eu fui mais comportada que eu devia. quer papai noel acredite ou não.

Nenhum comentário: