sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

propaganda para classificado amoroso

eu já explodi um microondas, mas eu nunca esqueço de comprar pão.
eu não sei cozinhar, mas eu não deixo ninguém passar fome.
eu não sei dobrar lençol com elástico, mas eu não ronco.
eu não sei comprar frutas, mas o moço da feira sempre me ajuda.
eu esqueço a luz acessa, mas eu desligo o gás no botijão.
eu demoro no banho, mas eu me visto em segundos.
eu lavo o cabelo todos os dias, mas eu nunca tive chapinha.
eu já comi uma caixa de bombom sem parar, mas também já fiz a mesma coisa com um pé de alface gigante.
eu não sei passar roupa, mas eu sei truques que deixam a roupa bem branquinha.
eu odeio despertador, mas eu nunca chego atrasada.
eu coloco comida fora, mas eu como qualquer coisa.
eu já consegui perder uma chave dentro da geladeira, mas eu não perco coisas fora de casa.
eu não sei limpar o box do banheiro, mas eu nunca esqueço de colocar papel higiênico.
eu não consigo picar cebola, mas eu comprei um mixer.
eu deixei morrer todas as plantas que eu tive, mas adoro dar flores.
eu tenho unha encravada, mas pé quente no inverno.
eu nunca uso batom, mas às vezes eu tenho "bigode" de suco.
eu adoro jogar coisas fora, mas eu não esqueço de quase nada.
eu odeio mercado, mas sou apaixonada por um boteco.
eu tenho pesadelos terríveis, mas eu sei sonhar acordada.
eu nunca ganhei nenhuma medalha, mas só porque nunca participei de um concurso de espirros.
eu não gosto de filme de ação, mas adoro os seriados de hospital.
eu não sei rir de piada boba, mas eu sei rir com o cérebro.
eu brigo até sozinha, mas eu aprendi a voltar atrás - às vezes.

Um comentário:

Anônimo disse...

uma propaganda destas e nehuma proposta indecente?