quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

ela - "que não quer luxo e nem lixo, só saúde pra gozar no final"

ela que teve coragem de reler suas agendas num início de ano.
ela que não dorme, mas me diz coisas que me acordam.
ela que fala de graça na rádio.
ela que não sabe fazer preço e tantas vezes não se dá ao valor.
ela que é atriz.
ela que é escritora.
ela que é jornalista.
ela que faz arte.
ela que é arteira.
ela que é mãe, filha, aluna e professora tudo ao mesmo tempo e agora.
ela que me escreve palavras próprias no e-mail.
ela que lê meus pecados com a paciência de um padre e responde com a maestria de um psiquiatra.
ela que tem o dom de usar palavras diferentes.
ela que se difere por ser ela mesma.
ela me disse que as coisas não mudam.
só ela não muda, o resto morre, o resto se corrompe, o resto se deixa manipular.
resistir talvez seja mais revolucionário que mudar.
tantas e tantas vezes prefiro a teimosia dela do que os modismos do resto todo.

Um comentário:

Unknown disse...

EU TB AMO A LAURA.
E O SEU POST ANTERIOR ME MATOU POR DOIS MINUTOS. TALVEZ PARA TODA A VIDA. OBRIGADO POR AINDA SER UM ALIEN. TENHO MEDO.