sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

pior que merda

vai ver que é porque eu não sou mãe.
vai ver é porque eu tenho um cachorro imaginário.
vai ver é porque eu não acredito mais.

o fato é que ecologicamente eu sou uma merda, uma merda é ecológico, eu sou uma destas tralhas que ninguém sabe quanto tempo leva pra se decompor.
eu não lavo os potes de margarina que vão pro lixo.
eu adoro uns banhos de gueixa.
eu sou fã de guardanapo e prato descartável.

baleias pra mim são seres distantes.

meu jeito de pensar no próximo é bem diferente:
eu não deixo ninguém sem papel na impressora, sem grampo no grampeador, sem água na jarra, sem papel no banheiro.
eu atravesso na faixa de segurança para não atrapalhar o trânsito.
eu tenho noção de volume, meus vizinhos não precisam escutar as mesmas músicas que eu.
eu não furo fila.
eu devolvo as coisas e sempre chego na hora.

Nenhum comentário: