sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

eu tenho medo de ob

tem muita coisa simples que eu nunca fiz na vida.
não que eu prefira as complicadas.
fato é que eu sou complicada.

eu nunca usei ob.
eu já comprei, estudei as instruções e não tive coragem.

e se me útero resolve sugar aquilo?
imagina eu indo ao médico e dizendo: tô entupida de ob.
(pra ob não há lacto-purga que dê jeito.)
imagina olhar pro médico após ele fazer uma escavação no meu útero e tirar um ob fedido lá de dentro?

mas eu estava criando coragem.
se as mulheres parem filhos porque eu vou ter medo de uma coisinha daquelas?

mas daí hoje uma amiga me contou que esqueceu que já estava com um e colocou mais um em cima.
sim, eu juro.
sim, ela tá viva.

daí, decidi que se eu colocar vou emendar mais um tanto de cordinha nele, o suficiente para dar a volta e amarrá-lo na coxa.


credo.

Um comentário:

Fernanda disse...

Nunca usei também. Morro de medo. hahahahaha