domingo, 12 de abril de 2009

às vezes, acontece

às vezes, a gente abandona o blog.

(mas, depois volta. às vezes me dá aquele nó e aquele dó de perder os leitores... mas eu sei que gente não perde aquilo que nunca teve.)

estes dias ela me disse que não existe isto de não saber expressar aquilo que a gente pensa... que existe sim é não pensar... não ter o que dizer.

não, eu ainda não consegui parar de pensar.
mas, cada vez que eu penso eu chego a abismos tão grandes, tããão grandes , que ando preferindo não registrá-los. aliás, quando eu vejo eu durmo ou como. mas, eu volto... é só eu subir na balança que eu paro de dormir e comer.

aliás, eu sei que por mais que pese eu jamais vou caber no meu corpo, então é tentar mantê-lo mais leve, porque de pesada já basta a vida.

Nenhum comentário: