segunda-feira, 3 de agosto de 2009

ainda a gripe

não é que eu não acredito na gripe.
aliás, eu passei por uma terrível na semana passada.

é que eu não consigo acreditar que TUDO ISTO é o governo me protegendo.
eu acredito que possa ser tática para desviar atenção.
remédio encalhado.
e todas as alternativas do gênero.

proteção, pra mim, é coisa de mãe.

o governo (para mim) é aquele se interessa pelo meu voto, meu imposto, pela minha força de trabalho e que faz leis ridículas para eu respeitar.

o problema nunca são as coisas nas quais acredito, mas das quais eu desacreditei.

e como professora vale lembrar: em caso de greve, a Yeda (nossa Cruz) não aceita recuperação de aulas aos sábados, mas no caso da gripe a recuperação das aulas já está prevista para os sábados.

Nenhum comentário: