sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

dica de filme: Asas do Desejo




eu não dou boas dicas de filmes.
gosto mais das atmosferas do que dos acontecimentos.

mas, eu gostei muito de "Asas do Desejo".
não sei se eu acredito em anjos, mas eu sempre gosto daqueles que enxergam por alguma ótica diferente da minha.
acredito que nada pode ser mais filosófico do que conceitos diferentes dos meus.

eu quase acredito no que dizem os anjos: (frases copiadas daqui)

"É fantástico viver espiritualmente. Dia após dia testemunhar para a eternidade o que há de puro, de espiritual nas pessoas. Mas às vezes farto-me desta eterna existência de espírito. nessas alturas gostaria de não pairar eternamente. Gostaria de sentir um peso que anulasse a infinidade e me segurasse à Terra. A cada passo ou a cada golpe de vento gostaria de poder dizer: "Agora, agora, agora" e não "desde sempre" ou "para sempre".

"Para se olhar não é lá do alto, é à altura dos olhos."

"A solidão significa: sou finalmente um ser completo."

(sem contar eu que acho linda a estética monocromátima!)

Nenhum comentário: