terça-feira, 26 de janeiro de 2010

fim das férias


minhas férias estão chegando ao fim.
foram férias esperadas, pois ano passado passei as férias estudando.

e juro que tenho vontade de voltar à rotina, pena que tão corrida, com tão pouco tempo para alguns pequenos prazeres. mas, tenho saudades. não sei se da ordem. da produtividade. ou de algumas pessoas.

hoje relendo umas anotações de férias, parece que os dias que renderam foram aqueles em que mais fiz arrumações ou queimei mais calorias.

não, não pode ser que eu não consigo ir além da educação alemã ou da culpa cristã.

e as manhãs sem despertador?
a viagem me deixando os olhos virgens?
e o sorvete no sofá com calda de chocolate?
as comidas frescas?
as visitas à minha mãe?
os sonhos?
a biografia da clarice e o livro do saramago?
as caminhadas descompromissadas?

claro que é isto que fica!
claro que eu ainda consigo simplesmente ser e por isto ir além...

Nenhum comentário: