sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

sentir-se vivo

depois da gente conversar sobre livros, filmes e idéias ele confessou que se sente vivo quando peida.
eu (que faço tanta merda) sou trancada que nem sei para fazer cocô.
mas, pra eu me sentir viva... preciso de umas pessoas como ele.
pessoas capazes de escutar a mesma trilha sonora, pessoas que conhecem os personagens e autores que me habitam, os filmes que me traduzem.

eu me sinto viva quando me aproximo, quando o mundo está ao meu alcance através de pessoas que me alcançam e se deixam alcançar.

Um comentário:

EU ESCOLHO A LUZ !!!!!!!! disse...

Caramba!!!!!!!!!! Eu adoro a tua forma de escrever. Quando eu crescer quero escrever igual a tu.
Beijo no coração e quer saber, se é difíci a despedida do final do ano, vale a pena saber que ano que vem tu vai fazer a diferença na vida de outros tantos, não seria justo dedicares a tua luz a um número limitado de pessoas, vai em frente, para cima e para frente sempre, esse é o destino dos que fazem a diferença na vida das pessoas, até as desconhecidas.