domingo, 15 de novembro de 2009

então, é natal!




papai noel.

não vou começar escrevendo sobre o meu comportamento, até porque a justiça sempre é burocrática e demorada. (e a paciência anda me fazendo uma falta danada)

li estes dias no jornal um manual sobre como ser um bom papai noel. e percebi que nunca encontrei um bom papai noel (a começar pelo abraço cheiroso)...
se nem papai noel segue o manual... eu me sinto timidamente perdoada pelo meu comportamento.

não, não acho que é cedo.
o senhor não faz idéia do quanto preciso de férias.
o melhor do natal pra mim sempre são as férias que seguem depois.

então vamos lá.

pro ano que vem eu preciso de coisas bem básicas.

- mais silêncio
- mais paciência
- mais horas de sono
- menos lides domésticas
- menos dias de calor e frio intensos (por volta dos 20 graus eu sempre sou uma menina melhor)
- menos cabelos brancos
- mais dinheiro
- mais feriados
- menos rinite
- menos 7 kgs
- milhares de hora de ócio
- 754 pacotes de clight sabor abacaxi com hortelã
- 53 bombons ouro branco
- encontrar mais pessoas nas quais consigo me encontrar
- 1 par de havaiannas pretas - eu comprei um par branco e amarelou
- 1 par de tênis preto
- 1 par de tênis branco
- 1 vestido que não pareça um capa de liquidificador
- 1 perfume masculino
- 1 perfume feminino
(eu gosto de perfume, mas não tenho muito jeito com eles)

Nenhum comentário: