segunda-feira, 23 de novembro de 2009

o mundo é gratinado

hoje fui a Porto Alegre com a minha mãe.
depois do essencial, fomos ao shopping.
maravilha comprar roupa para a minha mãe: sabe aquela mulher em quem tudo fica bem, que tudo cai e fica elegante? é, minha mãe. (ser magra e malhada tem muitas vantagens... ôoo se tem! - ela compra um vestido na C&A e parece alta costura)

mas, o desespero foi na hora de lanchar.
minha mãe não come lactose e TUDO neste mundo tem queijo.
é ricota, é requeijão, queijo lanche, catupiry, mozzarella.

após passarmos toda a praça de alimentação com a pergunta fatal: tem alguma coisa sem queijo?
compramos um sanduíche no burger king e pagamos um real para que o queijo fosse retirado... (e estava ótimo!)

se a honestidade estivesse para o mundo como o queijo... eu estaria satisfeita!

Nenhum comentário: