terça-feira, 26 de abril de 2011

amém

eu gosto de livros.
eu compro livros que eu já li e gostei só para tê-los por perto.
eu releio com a emoção de quem inaugura.
tem trechos que eu poderia vestir.
e tem trechos que me pelam.

um dia eu vou crescer e vou parar de emprestar os meus livros para quem eu não deveria.
não sei, vai ver que acredito naquilo do livro ser um bem universal.
eu fico achando que a literatura pode alivar qualquer tragédia e oxigenar qualquer rotina.
eu empresto, eu tenho vergonha de pedir de volta, eles não voltam, eu esqueço quem levou.
pra variar: eu levo a pior.

mas, como todo mundo que leva a pior, se deus quiser (minha mãe diz que ele sempre quer) eu vou aprender. eu vou. amém.

Um comentário:

Anuxah... disse...

oii! amei seu blog estou nseguindo!

escrevo poemas tbm se quiser dar uma olhada e seguir eu agradeço...
bjs