terça-feira, 26 de abril de 2011

o motivo de sempre

então, o meu corpo não pode mais com todas as químicas da piscina.
e preciso de atividade física.
(imagina, já não tenho paciência pra unha, cabelo e maquiagem. pra roupas eu não tenho muito jeito. eu preciso me puxar em alguma coisa antes de desistir de vez e virar um bicho ou comprar uma cadeira de balanço.)

fui lá me matricular na academia. (todas as minhas experiências em academia foram relâmpagos - por motivos óbvios...)
enquanto o moço falava eu espiava as bundas das meninas da academia.
às vezes eu pensava que elas são feitas de uma material bem supeior do que este que me compõe. às vezes eu tinha medo até de imaginar tudo que elas fazem para chegar lá (naquele estágio da bunda sem nehuma celulite). sai de lá perdida. mas, eu volto. 5kg sempre é uma motivação.

Nenhum comentário: