quarta-feira, 27 de abril de 2011

um país distante... chamado Academia

a criatura não lembrava que exista coisa mais deprimente do que se olhar pelada no espelho no inverno (com mais quilos, menos cor e mais pêlos).
mas, eis que a moça da academia sem dó nem piedade mede a gente de cima abaixo com aquela maldita pinça que mede gordura.

depois, ainda vem com aquele papo: o que vamos priorizar? fortalecer os músculos, definir a barriga e ...

olha, eu só disponho de uma por dia e meu único verbo em questão é perder. perder. pode ser até perda de músculos se diminuir peso e medidas. vai ser meia hora de esteira, vinte minutos de bike e 5 minutos daquela coisa que eu não sei o nome e que mata a gente de tanto fazer força nas coxas...

a moça não disse quase nada, mas me ensinou os alongamentos que é pra fazer no início e no final. os do final eu já decidir matar.
mas, vou fazer uns abdominais extras que força de vontade de principiante tem que se aproveitada.

Um comentário:

Khalila Neferet disse...

Apesar de meus olhos da idade da loba se cansarem com a fonte petit, eu gostei muito da transparencia humana e despretensa das postagens.