sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Sapato não é só chulé

Antes o meu ideal de fábrica era "A Fantástica Fábrica de Chocolates", agora é a West Coast.
Sim, eu conheci a fábrica.
Fomos super-hiper-bem recebidos (Eu que sou da província, ainda me constranjo quando isto acontece...)
O que mais me emocionou (sim, eu me acabo e ressuscito nos detalhes) é que eles contratam pessoas para colocar cardarço nos produtos, pra gente não passar por aquilo de provar um sapato sem cadarço ou com o cadarço todo escroncho.
(A West Coast mima os seus consumidores de tal forma que eu quase sugeri que eles fabricassem homens, maridos, namorados...)

Como eu sei de tudo isto?
O mesmo cara que quase me fez perder a mão num concurso de segurar gelo (do qual já falei aqui) mostrou que sabe tudo e mais um mundo sobre calçados e todos os seus consumidores, revendedores e "produtores".

Eu sempre me perco nos detalhes.
Sempre.
Por isto que ainda me apaixono.

Nem faz mal que ele quase me deixou sem mão, quem sabe deixar alguém realmente em pé (em todos os sentidos) até já podia prever desde quase criança que um pé pode mais que uma mão.

Um comentário:

Sérgio Baccaro Júnior disse...

Bah, fiquei sem jeito com esse teu post! Foi um grande prazer receber vocês aqui. Prazer maior ainda poder ajudar o grande Cristiano na reta final da facul!!! Fiquei devendo o almoço, que, sem dúvida, vai rolar na próxima vinda!
Apareçam mais vezes!!!!
Grande abração!!!!

Serginho Baccaro