sexta-feira, 18 de julho de 2008

o mail e a respectiva resposta

é tanta bobagem que a gente recebe.
é de forma tão babaca que as pessoas escrevem.
que só tentando brincar pra suportar!

Aulão com o Tema: "LABORATÓRIO DOS MOVIMENTOS TÉCNICOS"

Dia 27/07/08 - AULÃO DE DANÇA DO VENTRE
*** O ventre só dança no sexo, o resto é estória...
*** ("aulinha" é pra matar, mas "aulão" não é diferente...)

Horário 13h30min-16h30min

Técnica do shimi e passos típicos;

Laboratório dos oitos infinitos;
***fiquei curiosa com o laboritórios dos oito infinitos.
***mas, de verdade mesmo, tudo que a gente anda precisando é um pouco mais de limite, não?

Postura física e técnica (Performance);

Respiração e Expressão facial;
***expressão facial eu perdi pra sempre. me acostumei com tantos absurdos que a cara de tonta nunca mais desgrudará de mim.

Concentração e persistência;
***aulão de dança do ventre que ajuda na concentração e na persistência.
***tudo bem que na colônia a gente até planta rabanete de quilo, mas... apesar de não se ter mais limite pra nada, se quer um mímino de dignidade.

Entrega total do corpo e da mente.
***entrega TOTAL do corpo e da mente quando a gente é jovem é sexo, depois é velhice.
*** em raros casos é hipnose.

No final da aula, apresentação da professora.
*** ainda bem que não é do ventre da professora!

Reserve sua vaga!Investimento: R$ 35,00.


Dança do Ventre mensal:
*** então, o ventre dança apenas mensalmente?

Segundas-feiras 18:30 – 19:30
Terças-feiras 19:00 – 20:00
Quintas-feiras 19:00 – 20:00
Mensalidade R$65,00

Outros serviços:

-personal-trainer;
***eu prefiro contratar um terapeuta porque a minha bunda é um caso perdido.

-jump;
***a minha celulite dói quando balança.

-aeróbica;
*** eu não tenho coordenação motora.

-local;
***eu tenho tanto local que eu gostaria de melhorar que é um caso de globalização.

-alongamento.
*** só se for de salário!

Um comentário: