terça-feira, 8 de julho de 2008

só isto

não, eu não gostaria de perder os meus leitores...
não, eu não gosto de não atualizar...
mas, o meu dia só tem 24 horas...

o note estragou e vai praticamente morar uns tempos no conserto.
(o note era o MEU computador)

a biografia do paulo coelho (que jogue a primeira pedra quem nunca leu e que se enterre quem não fica curioso pra saber a trajetória de um homem que ficou milionário com literatura) tem 630 páginas.

a novela pantanal está tão perfeita que nem intervalo tem.

comecei um diário escrito à mão, o vagar da caneta me parece uma arma mais ética que a pressa das teclas do micro.

ainda não cansei de ficar olhando a minha máquina de lavar roupas - nova - (batizada de escrava isaura) funcionando.

as leituras da monografia precisam ser fichadas, já que a memória sempre é distorção de tudo e de todos para fazer a vida mais suportável.

as aulas da hidroginástica recomeçaram, depois da piscina passar um mês estragada. preciso comprar um roupão para não congelar a celulite e me conformar com as músicas de rodeio nas quais a profe tanto insiste.

Um comentário:

geheimnis disse...

também embarquei no mago. e ainda insisto em te dizer que vc DEVE ler miranda july.