domingo, 14 de setembro de 2008

32 !!!

então, eu disse aos alunos que esta semana é meu aniversário e que íamos ter um lanche surpresa .
tudo ia muito bem obrigada até uma criança ter a infeliz idéia de perguntar quantos anos eu ia fazer.
32.
-mas, como profe? então tu é daquela época que tinha escravos?
-profe, a minha mãe vende avon, quer ver no livrinho um creme pra ficar nova de novo?
um outro apaixonado perguntou se quando ele puder casar eu já vou estar de bengala.
de repente uma criança piedosa contou em alto e bom tom que às vezes a gente pode ter mais ou menos idade....
como assim???
quando eu viajo de ônibus meu pai sempre diz que eu tenho 5 anos pra não pagar passagem.

agora eu tô decidindo se eu minto a idade, compro o creme da avon ou faço o tal lanche coletivo.

Nenhum comentário: