quinta-feira, 13 de novembro de 2008

dos comerciais

Descobri um livro lindo - que gostaria de ter escrito.
Não, não me deu uma inveja boa porque eu não acredito em inveja boa.
Meu deu aquele calorzinho por dentro, de saber que eu posso estar até mesmo nas palavras de quem eu nem conheço pessoalmente.
Foi aquela mágica de provar uma roupa que veste até alma, mesmo que quem pariu esta veste nem sonha as minhas (des)medidas.
(Aliás, isto tem acontecido também com os escritos das "desconhecidas" Ticcia, Mafalda Crescida, Belly e F. Reis...)

O livro em questão - que eu sempre perco o foco - é: "Mania de Explicação" da Adriana Falcão (sim, é um livro infantil... )

Uma partezinha do livro:
Indecisão é quando você sabe muito bem o que quer, mas acha que deveria querer outra coisa. (Como eu queria parar de achar o que eu deveria querer, não... ninguém imagina o quanto!)

Mais um pouquinho:
Vergonha é um pano preto que você quer pra se cobrir naquela hora.

Nenhum comentário: