domingo, 27 de abril de 2008

e o teu lado B?

Fonte: http://www.laurapeixoto.com.br

Meu lado B
Todo mundo tem um...
O meu inclui comer batatinhas Chips, com bastante gordura saturada.
O meu lado B é soturno, bizarro e brega.
Chorar na frente do dvd dos Doces Bárbaros, por exemplo, lembrando minha adolescência nessa cidade fudida,
quando a gente brincava de passar na Zona no São Cristóvão só para ver quem estava por lá....
Numa certa noite, encontramos o chevrolet do pai de uma amiga, na frente de uma das casas de luz vermelha.
Voltamos caladas e sem graça para o centro. E nunca mais fomos passear na Zona.
Ficamos com medo de encontrar nossos próprios pais.
Meu lado B inclui pensamentos suspeitos que não confesso nem no divã.
Se divã houvesse.
Meu lado B adora o Fagner quando ele canta
“Tenho um coração dividido entre a esperança e a razão. Tenho um coração, bem melhor que não tivera...”
Meu lado B adora comer com as mãos porque um xamã disse que para ter bons orgasmos
é imperioso comer só com as mãos.
Meu lado B adora lábios e todas suas conseqüências.
Meu lado B detesta coisas extremamente razoáveis e curte uma incoerência.
Meu lado B é autodestrutivo: cerra as portas para arrombar frestas...

Nenhum comentário: